quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Batalhão de Polícia de Itaporanga celebra solenidade em homenagem ao Patrono da PMPB

Durante o evento, que teve a participação de frações do seu efetivo, viu-se igualmente, convidadas, autoridades civis e militares.


O comando do 13º Batalhão de Polícia Militar, como sede na cidade de Itaporanga (PB), realizou na manhã desta terça-feira (22), uma solenidade alusiva ao Patrono da corporação do Estado da Paraíba, Coronel Elísio Sobreira.
Durante o evento, que teve a participação de frações do seu efetivo, viu-se igualmente, convidadas, autoridades civis e militares.


O juiz titular da 2ª Vara da Comarca de Itaporanga, Antonio Eugênio Leite Ferreira Neto, prestigiou o evento e agradeceu a parceria da PM com o judiciário local. Também estiveram presentes o senhor Vicente Tobias, da Loja maçônica 20 de agosto, a senhora Maria do
Carmo, Diretora da 7ª Gerência de Ensino, o ilustre Delegado Seccional de Polícia Civil de Itaporanga e região, Dr. Glauber Fontes.


Na sequencia do evento, foi servido um Coffe Break para os presentes.

O Major Elder Ribeiro, que comanda a unidade, enalteceu à tropa do 13º BPM, atribuindo várias qualidades. “São verdadeiros guerreiros das ruas, incessantes lutadores no combate à violência cotidiana”, pontuou.

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!