quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Assalto a mercadinho em Aguiar; e um velho golpe em banco de Itaporanga


Por Redação da Folha – Dois criminosos em duas motos assaltaram o mercadinho Bozano, que fica no bairro São Francisco, em Aguiar, na tarde desta terça-feira, 1º. Eles chegaram ao estabelecimento, anunciaram o assalto e, depois de pegar o dinheiro que tinha no caixa, ainda não se sabe quanto, deixaram o local.
                
De acordo com informações preliminares, durante a fuga, um dos criminosos abandonou a moto em que trafegava e seguiu a pé pelo mato, enquanto o outro conseguiu escapar conduzindo uma outra motocicleta. Policiais continuam em diligências.
                
Já em Itaporanga, durante a manhã, o crime foi outro:  uma moradora do sítio Panelas, município de São José de Caiana, veio à agência do Bradesco de Itaporanga sacar a aposentadoria de sua mãe e foi vítima de um velho golpe:  a troca de cartões.
                
Como ela não sabia utilizar o caixa eletrônico nem havia ninguém do banco para auxiliá-la, um estranho se ofereceu para ajudá-la, o que foi aceito. Ele sacou o dinheiro e o entregou para a mulher, que só em casa é que percebeu que o cartão havia sido trocado. O criminoso entregou um cartão velho à vitima e ficou com o da mãe dela.
                
A mulher então retornou a Itaporanga e correu ao banco, mas um empréstimo de 2 mil e 70 reais já havia sido feito no benefício da aposentada. Ela registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia. Quase toda semana golpes desse tipo são registrados em Itaporanga, especialmente na agência local do Bradesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!