domingo, 20 de agosto de 2017

20 de agosto - Aconteceu em Itaporanga


Foram votados e aprovados, na sessão do dia 20 de agosto de 2005, os Projetos de Lei n's. 09 e 10/2005, de autoria do vereador Dr. José Valeriano da Fonseca, dando os nomes de Ariosvaldo Alves de Almeida e Manoel Barreiro Lemos às Ruas projetadas, localizadas, no Loteamento Balduino de Carvalho e no Conjunto Chagas Soares e o Decreto-Legislativo n°. 04/2005, concedendo o título de “Cidadão Itaporanguense” ao Deputado Federal Carlos Marques Dunga, proposto pelo vereador Audiberg Alves de Carvalho.

A vereadora Izabelle Brasilino, sua neta, apresentou mo dia 20 de agosto de 2005, propositura dando nome a uma rua paralela a Rua Manoel Moreira Dantas e passando as ruas Felinto Evangelista e Dinamérico Pinto, no Loteamento João Silvino. O projeto de Lei foi aprovado por unanimidade e na ocasião, o presidente da câmara, o vereador Silverton Soares, mais conhecido por Neném de Adailtom, teceu comentários elogiosos ao homenageado. Antonio Firmino era o pai do ex-secretário municipal da saúde e também ex-diretor do hospital, Gaudêncio Mendes de Sousa.

Foram votados e aprovados, na sessão do dia 20 de agosto de 2005, os Projetos de Lei nºs. 09 e 10/2005, de autoria do vereador Dr. José Valeriano da Fonseca, dando os nomes de Ariosvaldo Alves de Almeida e Manoel Barreiro Lemos às Ruas projetadas, localizadas, no Loteamento Balduino de Carvalho e no Conjunto Chagas Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!