terça-feira, 4 de julho de 2017

Três carros furtados em Itaporanga em 24h; e fatos policiais também em Diamante e Ibiara


Por Redação da Folha – Em apenas 24 horas, entre os dias 29 e 30 últimos, três carros foram furtados em Itaporanga, dois deles durante a primeira noite de festa junina na cidade. Um dos veículos, que foi estacionado nas proximidades da Praça da Matriz, é um Fiat Uno prata, ano 2008/2009, pertencente a André Moises Cirilo, morador da Rua Pinto Madeiro, em Itaporanga.
                
A outra vítima de furto durante a festa foi Francisco Inácio da Silva Araújo, morador da Rua Manoel Maia, também na cidade. Ele teve o seu carro furtado enquanto participava do evento festivo com a família. O Gol de placa BQW-2069 foi estacionado na Rua Horácio Gomes, em frente ao armazém de Assis Ferreira, mas, durante a madrugada, quando o proprietário retornou para pegar o veículo e seguir para casa, o carro havia desaparecido.
                
O terceiro veículo foi furtado na rua principal do conjunto Chagas Soares. Segundo o proprietário, Manoel Lopes da Silva, morador da Rua Pedro Bejamin, no bairro da Bela Vista. O Fiat Uno ano 95/96, placa JNE -1138-BA, foi deixado no local durante a noite por falta de gasolina, e, no dia seguinte, ao retornar para pegar o carro, o proprietário não encontrou mais o veículo.
                
Furto de veículo também em Diamante e foi na noite desse sábado, 1º. A vítima foi o professor de matemática Vanildo Marques da Silva, de 43 anos, morador da Rua Abílio Sérvulo. Ele estacionou sua moto, uma Honda CG Fan, placa MNN-7792, na calçada de casa e, horas depois, ao ir pegar a motocicleta, notou que ela havia sido furtada.
                
Já em Ibiara, o caso foi outro: no começo da noite desse sábado, um agricultor de 50 anos, morador da Rua Padre Manoel Otaviano, foi preso por policiais militares, depois de muita resistência e agressão moral contra os policiais. Ele danificou a porta do açougue municipal e equipamentos internos e já havia quebrado a porta da casa de um comerciante de 36 anos a quem procurava para cobrar uma dívida.
                
Como não encontrou o homem em casa, ele, embriagado, foi até o açougue onde o comerciante trabalha e invadiu o local, mas também lá não o encontrou. Preso, foi encaminhado ao plantão policial de Itaporanga, onde deverá ser autuado em flagrante por dano ao patrimônio, mas trata-se de um crime afiançável e deverá ser solto mediante o pagamento de fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!