terça-feira, 25 de julho de 2017

Prefeituras de Igaracy e Caiana movimentaram quase 9 milhões em 5 meses. Vejam números


Por Redação da Folha – Dados divulgados pelo Tribunal de Contas do Estado mostram que nos cinco primeiros meses deste ano, de janeiro a maio, as Prefeituras de Igaracy e São José de Caiana movimentaram, juntas, quase 9 milhões de reais, uma quantia expressiva.
                
Em Igaracy, o movimento financeiro da Prefeitura chegou a pouco mais de 4 milhões de reais em cinco meses, a maior parte desse dinheiro, 2 milhões e 807 mil,  foi para o pagamento dos 364 servidores municipais no período.
                
Entre outras principais despesas da Prefeitura igaraciense estão 210 mil reais com materiais de consumo; e o pagamento a pessoas e empresas pela aquisição de serviços e produtos no valor de 510 mil reais.
                
Já a Prefeitura de São José de Caiana movimentou um pouco mais de recursos:  foram 4 milhões e 718 mil reais entre janeiro e maio. Desse total gasto, 2 milhões e 678 mil foram para o pagamento do funcionalismo municipal no período.
                
O município caianense tem 338 funcionários, um terço dos quais, de 109 servidores, são temporários e comissionados, ou seja, de livre nomeação do gestor municipal. Outras principais despesas foram aquisição de serviços e produtos de pessoas físicas e jurídicas no valor de 636 mil reais; despesa da gestão passada de 269 mil reais; e serviço de consultoria de 36 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!