terça-feira, 11 de julho de 2017

Prefeito fala de sua expectativa para João Pedro de Aguiar, que deverá atrair muita gente

Por Redação da Folha – A cidade de Aguiar já está se vestindo para sua principal festa popular: a praça central já começou a ser ornamentada e é lá onde milhares de pessoas do município e do Vale vão encontrar a alegria, um ambiente junino e muito entretenimento em mais um João Pedro.
           
A festa é tradicional e a expectativa do prefeito Lourival Lacerda é de um grande evento festivo, apesar das limitações de gastos. “Vivemos um momento difícil, e, apesar de festa não ser prioridade, é importante, porque é uma tradição que precisa ser mantida e o povo também necessita de se divertir, além de que o evento é importante para nossa economia, pois vem muita gente de fora e movimenta alguns setores do comércio local”, comentou o prefeito.
           
Apesar deste ser um ano de crise política e econômica no país, com reflexos negativos nos municípios, o prefeito disse que fez o possível para, junto com sua equipe, montar uma programação que agrade a todos, combinando atrações locais e regionais com bandas e artistas de fora.
           
Mais uma vez, o João Pedro vai dedicar vários dias à cultura e ao folclore junino, de 13 e 19 julho, a cargo da escola municipal Lídia Cabral, mas tem muito forró e arrasta-pé em
praça pública nas três últimas noites. "Acreditamos que será uma grande festa e todos estão convidados, porque quem faz a festa é o povo, que é a principal atração de qualquer evento festivo", disse Lourival.
          
Na noite do dia 20 (quinta-feira) tocará Chico Aleijado, Ítalo Lukas, Jhonny Sousa e Pisada Moral. No dia 21 (sexta-feira), Aleijadinho do Aguiar, Pegada Diferente, Beto Aguiar e Zé de Nelson animam a galera com muito forró. No dia 22 (sábado), no encerramento da festa, todo o romantismo da banda Encantus, além de Bob Léo Mercadoria e Forró 3x4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!