sexta-feira, 21 de julho de 2017

Prefeito de Itaporanga assume presidência do Consórcio de Saúde do Vale do Piancó


Após impasse na presidência do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Piancó – CISVAP, os prefeitos reunidos na manhã da última terça-feira (18), na Sede do Ministério Público Federal, em Sousa (PB), chegaram a um denominador comum: Divaldo Dantas, Prefeito de Itaporanga, é o novo Presidente da entidade.

Tudo foi ocasionado depois que o Prefeito Daniel Galdino resolveu renunciar o cargo em Abril deste ano. De lá pra cá, o Consórcio estava interinamente sob os poderes do Prefeito Jairo Halley de Serra Grande, e neste espaço de tempo, várias reuniões aconteceram para decidir o futuro desta entidade.

Atendendo o chamamento do MPF, os prefeitos se reunirão e deliberaram sobre o assunto, na cidade de Sousa, e foi ai que o quórum chegou ao consenso e elegeu em chapa única, Divaldo presidente e Daniel vice, para gerir o CISVAP.

Outros assuntos pertinentes ao Consórcio foram debatidos e vem novidade por ai...
Aguardamos!

Para não deixar passar em branco, registramos as presenças dos Prefeitos Segundo Madruga (Emas) a Chaguinha de Edilson (Coremas), que foi preciso atendem ao chamado do MPF para poderem aparecer a uma reunião do Consorcio!

DOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!