quinta-feira, 27 de julho de 2017

Prefeito de Aguiar avalia seu primeiro João Pedro, que recebeu milhares de pessoas


Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - Milhares de pessoas lotaram as três noites do tradicional João Pedro de Aguiar, realizado pela Prefeitura nesse final de semana, quando se apresentaram, em praça pública, várias atrações musicais, entre as quais, banda Encantu’s, de João Pessoa, atração da noite do sábado, 22, que recebeu muita gente.  Destaque também para vários artistas da terra, que puderam mostrar o seu trabalho musical na maior festa popular da cidade.
             
Além da parte festiva, o 15° João Pedro aguiarense também contou, entre os dias 13 e 19, com uma vasta programação cultural, organizado pela escola municipal Lídia Cabral. Nas dependências do educandário ocorreram muitos eventos típicos, entre os quais apresentação de quadrilhas juninas, exibição e recital de cordéis e um festival de comidas regionais.
              
O prefeito Lourival Lacerda e sua secretária da Cultura, Nida Silva, avaliaram positivamente a festa, que recebeu gente de toda região e de fora dela, a exemplo de muitos filhos ausentes que tradicionalmente visitam a cidade na época para reverem amigos, familiares e dançar um bom forró. A organização do evento e a ornamentação da praça também encantaram os visitantes.
               
Esse foi o primeiro João Pedro da gestão Lourival. O prefeito demonstrou grande satisfação com a festa, que foi considerada por ele um sucesso pelos momentos de alegria e entretenimento que proporcionou a milhares de pessoas da cidade e de fora que prestigiaram o evento festivo, apesar de reconhecer que o momento financeiro da Prefeitura é difícil em face da crise nacional, mas tanto as atrações quanto a organização da festa agradaram a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!