quarta-feira, 12 de julho de 2017

PM age rápido e consegue prender dupla com drogas na cidade de Piancó


Foi na tarde dessa terça-feira (11) que a Polícia Militar atendeu a uma denúncia anônima que os levaram até uma comunidade, cerca de 3 quilômetros dista da cidade, conhecida como "Ferrão". Segundo informações de policiais, chegando ao local a PM se deparou com duas pessoas até então, suspeitas. Ao empreender ação, a polícia percebeu que um jovem e uma senhora, ainda na BR-361 (bem próximo a comunidade), vendo a aproximação da viatura polícia, esboçaram ação, jogando um "pacote" no matagal, o que alertou os policiais e o fizeram agir rápido. 

Na abordagem, já com os dois suspeitos imobilizados, a polícia encontrou uma quantidade razoável da droga conhecida como Crack, cerca de 100g. O Crack é uma droga ilícita, ou seja, uma substância psicoativa de ação estimulante do sistema nervoso central. O crack é um subproduto da pasta da cocaína, droga extraída por meio de processos químicos, das folhas da coca (Erythroxylum coca), uma planta originária da América do Sul.

Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia de polícia civil na cidade de Piancó, onde foi feito os procedimentos necessários e, em seguida, ambos foram conduzidos para as cadeias públicas de Piancó e Patos, sendo que a senhora foi para o presídio regional.

oblogdepianco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!