segunda-feira, 3 de julho de 2017

Festa em Itaporanga com muita chuva, algumas insatisfações e um furto de automóvel

Por Redação da Folha – Se o São Pedro de Itaporanga este ano foi depois das datas tradicionais, as chuvas também chegaram fora de tempo, em um período que geralmente é de estiagem, mas elas sempre são bem vindas para o povo sertanejo.
                
Choveu durante toda a noite e em parte da madrugada no primeiro dia de festa em Itaporanga, que há dois dias registra chuvas, a maior delas, de 20 milímetros, ocorreu na noite da quinta-feira, 29. Com a precipitação que voltou na noite dessa sexta, 30, durante a festa, o público não foi o esperado e os barraqueiros venderam pouco, gerando insatisfação em muitos deles, mas este sábado, última noite, poderá ser melhor, embora as previsões sejam de mais chuvas.
                
Revoltado mesmo quem saiu da festa foi Francisco Inácio da Silva Araújo. Ele teve o seu carro furtado enquanto participava do evento festivo com a família. O Gol de placa BQW-2069 foi estacionado na Rua Horácio Gomes, em frente ao armazém de Assis Ferreira, mas, durante a madrugada, quando o proprietário retornou para pegar o veículo e seguir para casa, o carro havia desaparecido.
                
O proprietário reside no final da Rua Manoel Maia e jamais esperava que seu veículo fosse furtado. O que era para ser uma noite de alegria terminou não muito boa para a família. Quem tiver informações sobre esse carro pode entrar em contato anonimamente com a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!