quinta-feira, 13 de julho de 2017

Enquete para eleição de governador em 2018 movimenta Itaporanga. Vejam resultado

Por Redação da Folha – Uma enquete realizada nesta quarta-feira, 12, pelo Jornal da Boa Nova, programa da rádio Boa Nova FM, de Itaporanga, fez uma consulta estimulada, apresentando ao público cinco nomes de possíveis candidatos à sucessão estadual do próximo ano e perguntando quem seria, na opinião do ouvinte, o mais preparado para disputar a eleição em 2018.
                
Foram ouvidas 60 pessoas de diversos setores da cidade e também de áreas rurais por telefone e mensagem de voz. O resultado foi o seguinte: em primeiro lugar, Cássio Cunha Lima (PSDB) com 32 opiniões favoráveis; em segundo José Maranhão (PMDB) com 13; depois João Azevedo (PSB), com 6; em seguida Tárcio Teixeira (PSOL) com 5; e Luciano Cartaxo (PSD), que não recebeu nenhuma manifestação de apoio. Quatro pessoas escolheram a opção “Nenhum deles”.
                
Durante o horário do programa, especialmente no momento da enquete, a cidade foi bastante movimentada pelo rádio, com muitas participações e uma grande audiência: milhares de pessoas acompanharam a consulta popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!