quarta-feira, 5 de julho de 2017

Emendas contemplam Transposição e Ramal para o Vale do Piancó

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) adiantou que já está decidido que uma emenda irá para o ramal de Piancó no Eixo Norte da Transposição


A bancada federal paraibana se reuniu na noite desta terça-feira (4), em Brasília, para definir emendas a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) que beneficiem a Paraíba com recursos para obras da Transposição das águas do Rio São Francisco, poços e duplicação de rodovias federais.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) adiantou que já está decidido que uma emenda irá para o ramal de Piancó no Eixo Norte da Transposição, outra para o Dnocs perfurar poços e a bancada estuda repetir emenda para a duplicação da BR-104.

De acordo com Cássio Cunha Lima, graças a unidade da bancada já foram conseguidos anteriormente recursos para duplicação de trechos da BR-230 de Campina Grande até a Praça do Meio do Mundo e as obras de triplicação de Oitizeiro até Cabedelo.

“Tudo isso graças a luta e o empenho de nossa bancada. Então, em termos de expansão da malha rodoviária queremos também a duplicação do trecho de Campina Grande até Alcantil e de Campina Grande até Nova Floresta”, pontuou.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!