terça-feira, 18 de julho de 2017

Em Emas, jovem é convidado para beber e mata o próprio dono da casa, mas foi preso

Por Redação da Folha – O homicídio ocorreu no final da tarde desse domingo, 16, na cidade de Emas, especialmente no interior da casa da própria vítima, Judivan Alves da Silva, de 52 anos, que foi morto a golpes de um porrete de madeira. O autor do crime foi o seu próprio convidado, o jovem Francisco Galdino da Silva, de 23.
          
Convidado por Judivan, Francisco bebeu junto com ele durante quase todo o dia, mas terminaram se desentendendo. Os dois estavam sozinhos e o acusado aproveitou o momento que o dono da casa dormiu, em face do elevado grau de embriaguez, para matá-lo, fugindo em seguida.
            
Ao tomarem conhecido do crime, policiais militares iniciaram diligências e conseguiram prender o acusado no final da noite, quando ele tentava se esconder em uma moradia do sítio Malhada Grande, município de Olho D’água.
            
Conduzido ao plantão policial na delegacia de Coremas, o rapaz foi autuado por homicídio Clenalo Queiroz e recolhido à cadeia de Piancó. Ele confessou o crime e disse que mantou porque havia sido ameaçado pelo dono da residência e temia pela própria vida, o que o motivou ao crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!