sexta-feira, 28 de julho de 2017

Em Conceição, moradora rural liga para PM dizendo que ouviu tiros e um corpo é encontrado


Por Redação da Folha – O sítio Lagoa Seca, município de Conceição, é pouco habitado e, no começo da noite dessa segunda-feira, 24, uma moradora da localidade ligou para a Polícia Militar informando que tinha ouvido sons de tiros nas proximidades de sua casa.
                
Uma viatura foi mandada ao local, mas, antes de chegar à residência da mulher, os policiais se depararam, na estrada de acesso ao lugar, com um corpo perfurado por vários tiros e já sem vida. Trata-se de Ubajara Rodrigues Vieira, de 24 anos, que residia na Rua Lino Mangueira, no bairro São Geraldo, em Conceição. Ele era solteiro e morava com os pais. Quando policiais foram até sua casa busbar seu documento de identificação encontraram, no interior da residência, uma espingarda caseira de calibre 12, que foi apreendida.
                
A motocicleta do jovem encontrava-se no local onde ele foi executado, o que pode indicar que o rapaz foi vítima de uma emboscada ou de algum tipo de armadilha tramada por alguém para atraí-lo ao lugar e matá-lo. O jovem foi morto a tiros de revólver 38, pois cápsulas desse tipo de arma foram encontradas pela polícia na área onde ocorreu o crime.
                
Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para exame necrológico em Patos e, depois, será entregue à família para o sepultamento. Uma investigação sobre o caso já foi iniciada pela delegacia de Conceição. Já são três homicídios no Vale somente neste mês de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!