quinta-feira, 13 de julho de 2017

ELIMINOU TODOS OS SEUS PROBLEMAS DE DIABETES TOMANDO UM REMÉDIO COM ESTA RAIZ!


O diabetes é uma doença de difícil tratamento. Mas ela pode ser controlada, não temos dúvida. E quem é fã e adepto da medicina natural sabe que esse controle pode ter a colaboração de tratamentos caseiros.

O diabetes não representa apenas uma ameaça que pode levar à morte. Ele também é uma condição difícil de se adaptar, já que a alimentação deve ser balanceada e saudável. Além disso, só quem sofre de diabetes sabe como os sintomas são terríveis.

O segredo é regular o nível de glicose (açúcar) no sangue, já que o pâncreas não consegue produzir insulina suficiente para suprir a necessidade do organismo. Neste post, vamos ensinar duas ótimas receitas que ajudam no controle do diabetes.

Quer aprender? Vamos lá!

RECEITA 1

INGREDIENTES
300 gramas de talo de aipo (salsão) picado
6 limões

MODO DE PREPARO
Pique o talo de aipo (depois de bem higienizado) e coloque numa panela.
Em seguida, adicione o suco de seis limões, espremidos na hora, e feche a panela.
Leve para cozinhar em banho-maria e, quando a água da panela interior ferver, reduza o fogo no mínimo possível e deixe cozinhar por mais 2h.
Feito isso, remova a panela interior e só abra a que está com o remédio quando ela esfriar.
Quando esfriar, coloque o medicamento num recipiente de vidro com tampa e leve-o para a geladeira.
Beba uma colher (sopa) pela manhã, ainda em jejum, durante dois meses. Além de controlar o diabetes, esta receita também ajuda a emagrecer e a normalizar a pressão.

RECEITA 2

NGREDIENTES
1 colher (sopa) de carqueja
1 litro de água

MODO DE PREPARO
Coloque 1 litro de água para ferver.
Depois, adicione 1 colher (sopa) cheia de folhas de Carqueja picadas (10g) nessa água fervente, já com o fogo desligado.
Espere esfriar e coe.
Tome uma xícara de chá (aproximadamente 200ml) de 3 a 5 vezes por dia.

Mas atenção: você recisará fazer um controle rigoroso dos níveis de glicemia durante o tratamento, pois pode ocorrer uma baixa muito significativa de glicose. Ou seja, o chá vai baixar a sua glicose, mas você tem que ficar monitorando, para não baixar muito.

Mas atenção!
Para qualquer uma das receitas ensinadas aqui ser bem-sucedida, é preciso ter uma alimentação saudável. Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!