terça-feira, 18 de julho de 2017

Costureira é assaltada no centro de Itaporanga. Criminosos estavam em uma moto

Por Redação da Folha – O assalto foi por volta das duas horas da tarde dessa segunda-feira, 17. A costureira Evanir Eugênio de Sousa, conhecida por Lândia, de 24 anos, caminhava por um beco que dá em frente ao Atlântida Esporte Clube, no centro de Itaporanga, quando foi abordada por dois criminosos.
                
Eles estavam em uma moto. O condutor usava capacete, enquanto o garupa tinha uma camisa preta cobrindo o rosto, conforme a vítima, que prestou queixa à polícia. Ela, que reside no conjunto Chagas Soares, teve sua bolsa levada com a quantia de 1 mil e 500 reais, além de documentos pessoais e celular, levados pelos criminosos, que estavam possivelmente armados.
                
Como é costumeiro haver o descarte dos documentos da vítima, quem encontrar os documentos pessoais de Evanir Eugênio deve entregá-los na polícia. A mulher ficou muito abalada emocionalmente com o crime que sofreu, além de todo o prejuízo material. Assaltos e roubos a mulheres viraram rotina na cidade, com mais de duas dezenas de vítimas do ano passado para cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!