quarta-feira, 5 de julho de 2017

Conceição realizou o maior leilão de bens públicos do Vale: surpreende o tanto de arremates

Por Redação da Folha – O leilão foi realizado na última segunda-feira, 3, na garagem municipal e todos os 20 lotes de equipamentos e veículos disponíveis foram arrematados, o que resultou em uma arrecadação superior de 102 mil reais para a Prefeitura de Conceição.  “Não foi o maior em termos financeiros, mas o maior no número de lotes”, comentou o leiloeiro oficial.
             
Cada lote corresponde, segundo ele, a um veículo ou equipamento. A princípio, eram 22 lotes, mas dois foram retirados do leilão, e todos os que ficaram foram arrematados e a maioria dos adquirentes pagou na hora.
             
Conforme ainda o leiloeiro, foram à leilão diversos veículos, entre motos, carros, ônibus e uma máquina pesada, além de equipamentos hospitalares e implementos agrícolas. A Prefeitura ainda não disse publicamente onde vai investir o dinheiro. Para o vereador Edvaldo Ramalho, o leilão foi importante porque possibilitou a Prefeitura fazer dinheiro com veículos que já estavam sem utilidade e cujo conserto não era viável para a Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!