quinta-feira, 13 de julho de 2017

COISAS PARA FAZER EM JOÃO PESSOA ALÉM DA PRAIA


Acontece com frequência: a pessoa vai conhecer João Pessoa, fica encantado com a orla sem arranha-céus, a beleza das praias do Litoral Sul, o manjado pôr-de-sol-com-Bolero-de-Ravel da praia do Jacaré e sai comentando sobre como a cidade é tranquila e tal…

Não, como toda metrópole brasileira, a capital da Paraíba enfrenta problemas de excesso de carros nas ruas, violência urbana e tal. Mas a notícia boa é que, também como toda metrópole, João Pessoa tem muita coisa legal para fazer. E não só praia.

POR ISSO CONSULTAMOS QUATRO MORADORES DA CIDADE, COM DIFERENTES PERFIS, PARA NOS DAR DICAS SOBRE LUGARES QUE NÃO ESTÃO NOS ROTEIROS TURÍSTICOS OBRIGATÓRIOS.

Jô Oliveira é jornalista, DJ e adora balada. Thelma Ramalho é arquiteta mas hoje atua como produtora de bandas de rock. O casal Aline Rodrigues e Tiago Nunes, ela advogada, ele médico, adora descobrir as novidades gastronômicas da cidade.

O resultado foi uma lista eclética, do chique ao pé na jaca, com opções para todas as tribos. Os autores de cada indicação estão identificados pelas iniciais no fim do texto:

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!