terça-feira, 4 de julho de 2017

Clareie seus dentes sem precisar de tratamento

Essa é uma forma muito mais simples e rápida de fazer o clareamento dentário


Quem é que não sonha com um sorriso perfeito? Além de ter todos os dentes no lugar certo, muitas mulheres almejam aquele sorriso branquinho, sem manchas, não é verdade?

Você sabia que a babosa tem propriedades surpreendentes? Você deve estar se perguntando o que as propriedades da babosa têm a ver com esse assunto, mas nós explicamos.

A babosa é um excelente agente clareador dentário. Sim, é verdade! Muitos especialistas estão utilizando a planta para garantir um clareamento perfeito dos dentes.

Mas o que viemos lhe ensinar são algumas formas de utilizar a babosa, para que você possa ficar ainda mais bonita, sem precisar sair de casa. Vamos conhecê-las?

A dica aqui é como extrair o gel da babosa: basta descascar a planta e raspar o gel com uma colher.

Clareamento dentário
Solicite, em um laboratório de próteses, um molde da sua arcada dentária. Coloque o gel de babosa dentro do molde e permaneça com ele por aproximadamente 4 horas. Em
aproximadamente 15 dias você irá notar seus dentes muito mais branquinhos.


Outras funcionalidades da babosa:

Tratamento de acne
A babosa tem propriedades anti-inflamatórias, por isso ela minimiza a inflamação e trata a acne.

Condicionador
Massageie o couro cabeludo com o gel da babosa e deixe fazer efeito por 2 minutos. Enxágue normalmente.

Xampú
Adicione 3 colheres de gel de babosa ao seu xampú e utilize-o normalmente. Seu cabelo ficará muito mais brilhante.

Queimaduras
Suas propriedades antissépticas tornam o gel da babosa um excelente aliado no tratamento de queimaduras. Basta aplicar uma certa quantidade sobre a pele agredida.

Estrias
Outro benefício da babosa é sua propriedade regenerativa. Basta aplicar um pouco do gel sobre a região da pele com estrias e deixar agir por alguns minutos.

Dermatites
Caso você sofra com herpes, eczemas, psoríase ou outros tipos de problemas na pele, basta aplicar o gel da babosa sobre a região. A babosa (também chamada de Aloe Vera) é capaz de penetrar várias camadas da pele.

Barba
Se você tem a pele sensível pode utilizar o gel da babosa para se barbear. Além de ser mais barato que outros produtos, o aloe vera ainda alivia as irritações da pele.

Antes de fazer qualquer tipo de utilização do gel da babosa, é importante saber se você possui alguma alergia. Para isso, passe um pouco do gel em uma pequena área de pele do braço e observe se há alguma reação adversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!