quarta-feira, 26 de julho de 2017

Carmelita dá Ordem de Serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde, na Barra de Oitis


Começa nesta quarta-feira, dia 26 de julho, a construção da maior Unidade Básica de Saúde (UBS) em área rural do município de Diamante (PB), que ficará instalada na Comunidade Quilombola de Barra de Oitís, cerca de oito quilômetros da sede da cidade.
A empresa responsável pela obra que é orçada em quase meio milhão de reais, será a ABÍLIO FERREIRA LIMA NETO EIRELI EPP, que estará gerando 10 empregos diretos na cidade.

A UBS é um convênio da Prefeitura com o Governo Federal e irá atender uma grande parte das famílias que moram “do outro lado do Rio Piancó”, que abrange várias comunidades rurais.

Para a Prefeita Carmelita de Odoniel, a nova UBS será uma edificação moderna e em total conformidade com as normas de vigilância sanitária, que possuirá ambientes bem iluminados e ventilados, corredores amplos, acessibilidade, salas e consultórios bem distribuídos para atender aos pacientes rurais.

A obra será um investimento de R$ 449.000,00 (quatrocentos e quarenta e nove mil reais), oriundo de uma parceria com o Ministério da Saúde.

DOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!