segunda-feira, 10 de julho de 2017

Assalto a posto de combustível em Conceição; e furto a residência em Boa Ventura

Por Redação da Folha – Um jovem de 25 anos, que reside com avó em Itaporanga, foi preso por policiais militares na noite dessa sexta-feira, 7, na cidade de Boa Ventura, depois de furtar quatro aparelhos celulares de um residência na Rua Angélica Soares, centro da cidade.
                
Segundo informações policiais, o rapaz estava acompanhado de um adolescente local e entraram na casa pelo quinta. Os dois furtaram os celulares, mas os moradores notaram o furto e junto com vizinhos dominaram o jovem, que depois foi preso pela polícia e encaminhado ao plantão na delegacia de Itaporanga. Três dos telefones foram recuperados.
                
Autuado por furto qualificado pela delegada Dacinaura Alves, ele foi recolhido à cadeia de Itaporanga, mas como é primário e de bons antecedentes, deverá ser soltos pela Justiça nos próximos dias para responder ao processo em liberdade. O adolescente foi ouvido e liberado, mas foi lavrado um proecimento especial contra ele. Foto: jovem foi recolhido à cadeia.
                
Já no começo da noite deste sábado, 8, em Conceição, um homem a pé, encapuzado e armado supostamente com uma espingarda, assaltou o posto de combustível Maniçoba, que fica na saída para Mauriti.
                
O homem chegou ao posto e, depois de render o frentista Suelio Vieira Miguel, o assaltante levou quase 800 reais, todo o apurado do posto nas últimas horas. Policiais militares fizeram diligências, mas não conseguiram encontrar o autor do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!