quarta-feira, 26 de julho de 2017

Agricultor investe em plantios orgânicos e faz sucesso no mercado de vendas de alface, em Conceição

Tudo é plantando, cultivado e colhido de forma bem natural. O produtor rural, Gerson Vitorino investiu na produção de alimentos totalmente livre de agrotóxicos, os chamados orgânicos.


Agricultor investe em plantios orgânicos e faz sucesso no mercado de vendas de alface, em Conceição

Tudo verde, bonito e com ‘cara de planta saudável mesmo'. É o resultado de um trabalho sem nenhum agrotóxico. Tudo é plantando, cultivado e colhido de forma bem natural. O produtor rural, Gerson Vitorino investiu na produção de alimentos totalmente livre de agrotóxicos, os chamados orgânicos para fazer renda para o sustento da sua família.


O cultivo é feito de forma natural. Na propriedade do agricultor, que fica no sítio Alto Quente, zona rural de Conceição, no Sertão da Paraíba, são produzidas hortaliças, verduras e frutas como mamão, além de tomate cerejas e lface. A re´portagem da VPNTural mostra, justamente, um plantio de alface, que é cultivado pelo agricultor.

Toda a produção de Gerson Vitorino é vendida nas feiras livres das cidades de Conceição e Bonito de Santa Fé. O agricultor capricha na produção e tem atraído clientes até mesmo
nas suas hortas. As visitas são diárias e o produtor consegue fazer boas vendas, antes mesmo de chegar nas bancas de verduras, instaladas nas duas cidade.



Sem nenhum incentivo dos órgãos da cidade de Conceição o produtor apela para os órgãos da cidade de Bonito de Santa Fé, onde tem toda sexta-feira o comércio dos produtos convencionais. Além da Emater, a Secretaria de Agricultura de Bonito de Santa Fé incentiva a produção de produtos orgânicos.



Com Gerson Vitotino trabalham seis pessoas, todas da sua família.
Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!