sexta-feira, 23 de junho de 2017

Tudo pronto para festa junina de Conceição, que começa na noite desta quinta com 2 atrações

Por Redação da Folha – Está tudo pronto para o São João de rua de Conceição. O local da festa já está completamente ornamentado e, na entrada da cidade, uma grande fogueira acende o clima junino na terra de Elba Ramalho, que dá nome ao espaço festivo, e de Pinto do Acordeon: o forrozeiro é uma das atrações da festa.
                
“Está tudo pronto sim, e, inclusive, a instalação da estrutura de som já está sendo finalizada, e a expectativa é de uma grande festa, de hoje até a madrugada do domingo”, comentou Guilherme Vieira, secretário de Cultura, que prestigiou, juntamente com o prefeito Nilson Lacerda, as festas juninas nos distritos de Vidéu e Mata Grande, também promovidas pelo município nas noites de terça e quarta feira.
                
Agora chega o tão esperado São João da cidade, que começa nesta quinta-feira, 22, e serão três noites de festa:  a primeira, hoje, será com Forró Top das Antigas e Jhonny Sousa, mas, antes, tem o desfile de quadrilhas das escolas municipais: elas percorrem a principal rua da cidade e dançam no Centro Cultural, palco da festa.
             
Na noite desta sexta, dia 23, as atrações são Bonde do Brasil, Pinto do Acordeon e Banda do Vaqueiro. O São João de rua será encerrado no sábado com Pedrinho Pegação, Avine Vinny e João Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!