terça-feira, 13 de junho de 2017

Secretário de Cultura de Conceição fala das novidades do São João na cidade e distritos: 5 noites de festa

Por Redação da Folha – O São João de rua de Conceição terá cinco noites de festa este ano, conforme o secretário de Cultura do município, Guilherme Vieira, começando pelo distrito de Videu, onde vão se apresentar a banda Borabora e Mateus Jacobino.  Na noite seguinte quem estará em festa é Mata Grande, com Alan Lacerda e Resgate musical.
                
Na cidade, o São João será nos dias 22, 23 e 24. “As pessoas gostaram muito da programação e das atrações, que foram elogiadas até pelos adversários”, comentou o secretário, ao dizer que a cidade já respira um clima junino e a ornamentação já foi iniciada.
                
Este ano, segundo ele, uma fogueira ornamental de oito metros será montada na principal entrada da cidade e uma grande e bela placa chamando para a festa vai afixada nos arredores do Centro Cultural Elba Ramalho, palco principal do São João. “Nossa expectativa é a melhor possível”, disse Guilherme.
                
Entre as atrações anunciadas, os nomes que mais agradaram a população foram Bonde do Brasil e Pedrinho Pegação, mas ele acredita que Avine Viny poderá ser o destaque e surpreender pela qualidade e energia do seu show, principalmente a massa jovem. No entanto, a velha guarda também foi contemplada: o querido Pinto do Acordeon, um dos grandes forrozeiros do país e que é filho da terra, tem presença garantida.
                
A primeira noite junina na cidade será com Forró Top das Antigas e Jhonny Sousa, que é prata da casa. Na noite do dia 23, Bonde do Brasil, Pinto do Acordeon e Banda do Vaqueiro. O São João de rua será encerrado com Pedrinho Pegação, Avine Viny e João Lima, outro grande nome do forró jovem. Foto (arquivo): local da festa começa a ser ornamentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!