quarta-feira, 14 de junho de 2017

Pré-candidato ao governo, prefeito de Campina participou da missa de Santo Antônio em Piancó

Por Redação da Folha – O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), participou da tradicional missa de encerramento da festa de Santo Antônio, padroeiro de Piancó, celebrada na manhã desta terça-feira, 13, dia dedicado ao santo.
                
Recepcionado pelo prefeito piancoense Daniel Galdino, Romero, que é pré-candidato à sucessão estadual no próximo ano, prestigiou a missa e, depois, esteve ao lado do prefeito em conversas com lideranças locais e eleitores ligados ao grupo político Galdino.  
                
Por influencia de Cássio Cunha Lima, Daniel poderá apoiar Romero Rodrigues, caso este venha a disputar o governo, mas o prefeito piancoense é filiado ao PSD, partido do gestor pessoense Luciano Cartaxo, que também demonstra interesse na corrida ao governo.
                
O deputado federal Rômulo Gouveia, que comanda o PSD no estado, também prestigiou o encerramento da festa e, pelo menos dentro da igreja, sentou ao lado do senador Raimundo Lira, que, embora do PMDB, que também é oposição no estado, parece mais voltado politicamente ao governador Coutinho. Foto: Rômulo, Daniel, Romero e Lira no mesmo banco, mas ainda não no mesmo barco político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!