segunda-feira, 12 de junho de 2017

Jovem é preso em Boa Ventura com dinheiro falso. Ele estava em um bar, quando foi abordado


Por Redação da Folha – Morador de uma rua projetada em Princesa Isabel, o jovem Leonardo de Lima Nicácio, de 27 anos, foi preso quando bebia em um bar na cidade de Boa Ventura, no final da tarde deste sábado, 10. Ele chegou ao local em uma moto, que se encontra apreendida.
                
Com 1.700 reais em notas de 100 falsas, o homem intencionava aplicar um golpe no dono do estabelecimento, mas populares desconfiaram da postura do forasteiro e acionaram a polícia. Depois de abordarem o suspeito, policiais militares encontraram com ele o dinheiro falso e Leonardo foi conduzido ao plantão policial em Itaporanga, onde deverá ser autuado em flagrante.
                
No começo desta semana, dinheiro falso circulou no comércio de Itaporanga. Um posto de combustível foi vítima, mas, em uma operação em Imaculada, a Polícia Federal prendeu duas pessoas acusadas de distribuir cédulas falsas em todo o Sertão. Com a dupla, foi apreendida mais de 116 mil reais falsificados. Foto: parte do dinheiro falso apreendido com acusado em Boa Ventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!