segunda-feira, 12 de junho de 2017

Em Piancó, preso homem acusado de abuso sexual contra o próprio filho de 7 anos

Por Redação da Folha – O aposentado Olávio Pereia da Silva, de 57 anos, morador da Rua Severino de Paulo Farias, em Piancó, foi preso na noite dessa sexta-feira, 9, acusado de violência sexual contra seu próprio filho, um menino de 7 anos.
                
O homem é separado da mãe do garoto, que reside no bairro Piacozinho, mas, conforme ela, o pai exigiu, sob ameaça, que todos os dias o menino fosse para sua casa. No entanto, o abuso foi na residência de um vizinho: na tarde desse sábado, o acusado ficou na casa de um amigo próximo à de sua ex-mulher e pediu para ver o menininho.
                
Quando o garoto retornou da casa, a mãe desconfiou que ele apresentava dificuldades para se sentar e, depois de muito insistir, descobriu, pela própria declaração da criança, que o pai teria utilizando dedo para violentar o garoto, que revelou, em depoimento ao delegado, que seu genitor fazia isso constantemente.
                
Preso por policiais militares e conduzido ao plantão policial em Piancó, o aposentado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável pelo delegado Ivaldo Dias e conduzido à cadeia piancoense. Ele nega o crime, mas um laudo sexológico confirmou uma leve irritação no ânus do garoto. “Depois que a Justiça obrigou ele a pagar pensão, ele ficou muito revoltado e sempre a ameaça o filho e eu”, disse a mãe em depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!