quarta-feira, 14 de junho de 2017

Em Caiana, presidente da Câmara anuncia antecipação de parte do 13º para os servidores

Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - O presidente da Câmara Municipal de São José de Caiana, Marcos de Chico Dezinho,  anunciou que irá pagar a metade do 13° dos servidores do legislativo neste mês de junho, especificamente na próxima segunda-feira, 20. A decisão, segundo ele, é uma inovação na gestão do legislativo.
         
O presidente afirma que a antecipação de 50% do 13° foi bem planejada e se dá em razão das festividades juninas, para que os servidores tenham um “dinheirinho a mais” para gastar nas festas de São João e São Pedro. O adiantamento também vai ajudar na despesa doméstica, uma vez que, nesta época, muitas famílias recebem parentes e amigos que vêm de fora para passar as festas no Caiana.
           
Marcos de Chico Dezinho disse que a outra metade restante do 13° será paga no mês de dezembro, bem como o terço de férias. Mas, no próximo dia 20, além de receber parte do 13º, os servidores também vão receber o salário referente ao mês de junho; aliás, conforme ainda Marcos, a gestão da Câmara paga servidores, fornecedores e vereadores dentro do mês no dia 20 de cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!