quarta-feira, 14 de junho de 2017

A quem será que Pamela acha que ainda engana?


A jornalista Pamela Bório voltou a atacar o ex-marido pelas redes sociais. Aliás, ela só pensa nisso. E na ânsia de se vingar do ex-marido, não hesita em usar o filho pequeno, a maior vítima dessa história.

Hoje, no instagram , ela culpa o ex-marido por não ter enviado, juntamente com o filho, um frasco de remédio para ele tomar para combater uma infecção pulmonar. Infecção esta, diga-se, causada pela própria mãe, ao expor o menino ao frio, à chuva e às sombras da noite, como se fosse um troféu a alimentar os sonhos de poder .

Ela pensa que engana a quem com essa farsa de ser mãe dedicada? A mulher em questão ataca o ex-marido para se vingar, através do filho, pelo fato de não ter mais a carteira de primeira dama, para dar carteirada em eventos e lojas.

Por que uma mãe expõe tanto o filho pequenino, inocente, dependente e que sofre no meio da briga, sem entender o que está acontecendo?

Será que é amor ou é só uma forma de atingir o ex-marido, que, quem conhece sabe, tem um amor e um respeito enorme pelo filho?

O povo de bem da Paraíba deixou faz tempo de perder tempo com essa moça. O que ela diz só encontra apoio numa pequena parcela que usa os seus desaforos para tentar auferir
vantagem política.

O que Pamela precisa explicar é o milagre de manter um padrão de vida elevado, com direito a morar na praia e usar roupa de grife, estando desempregada.

Em tempo: Fui informado de que a criança deveria ter dormido na casa do pai de ontem para hoje. Não dormiu, perdeu a dose de remédio da noite, perdeu a da manhã e não foi pra escola.

Blog do Tião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!