sexta-feira, 5 de maio de 2017

Vejam no que deu o longo debate e aprovação do projeto de concurso de Conceição pela Câmara

Por Redação da Folha – “Não deu em nada, foi uma perda de tempo”. Esse é o desabafo de um jovem de Conceição sobre o longo tempo que a Câmara Municipal levou para apreciar, debater e aprovar a matéria que trata de abertura de concurso público municipal sem que a Prefeitura tivesse sequenciado o projeto encaminhado ao legislativo por ela própria.
                
O projeto criando cargos para serem preenchidos por concurso com 130 vagas foi aprovado em agosto de 2016, depois de quase um ano e meio tramitando na Câmara Municipal, mas o pior é que, depois da provação, a matéria foi engavetada pela Prefeitura, ou seja, não se adotou as medidas administrativas necessárias para a realização do concurso.
                
Diante desse fato, muitos dos que estavam aguardando os preparativos para a realização do certame pela Prefeitura desde o final do ano passado já perderam a esperança de que o concurso seja realizado em 2017. Segundo eles, com Câmara e Prefeitura desinteressadas, somente o Ministério Público poderá fazer alguma coisa para tentar resolver a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!