quinta-feira, 11 de maio de 2017

Tribunal do Júri das comarcas de Conceição e Piancó julgam réus este mês

Por Redação da Folha – Quatro réus serão julgados em Conceição pelo Tribunal do Júri da comarca local, três dos quais estão presos.
                
Na próxima terça-feira, 16, serão julgados Ednaldo Pereira Franco e João Batista do Nascimento, que são acusados de tentativa de homicídio, crime ocorrido em 2001. Segundo o cartório criminal, eles estão presos na cidade pernambucana de Petrolina.
                
No dia seguinte, quarta, 17, será julgado Francisco Erivaldo de Morais, que responde em liberdade por uma suposta tentativa de homicídio em 2011 contra Francisco Serafim Xavier.
                
O terceiro réu que vai a julgamento, este no dia 18, será José Nildo Serafim da Silva, que é acusado de um duplo homicídio no sítio Boa Vista, município de Santana de Mangueira, em 2014.  
                
Vão atuar nos três julgamentos, em Conceição, o juiz Kleiber Thiago e o promotor Osvaldo Lopes Barbosa, além dos advogados de defesa dos réus.
                
Já em Piancó, um único júri está programado este mês e será no dia 24. Severino Gomes de Oliveira Neto é acusado de tentativa de homicídio em 2011 e está preso. Vão atuar no julgamento o juiz Diego Garcia Oliveira e o promotor José Leonardo Clementino Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!