segunda-feira, 1 de maio de 2017

Prisão em flagrante em Itaporanga; e atentado à bala contra residência no Caiana

Por Redação da Folha Poucas semanas depois de ter deixado a prisão, o jovem Lucas da Silva Bezerra, conhecido como Giliard, de 20 anos, voltou à cadeia pública de Itaporanga. Preso em flagrante na tarde desse domingo, 30, depois de furtar um celular e um táblete de uma residência na Rua Manoel Maia, centro de Itaporanga, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Renato Leite.
           
Giliarde já tem várias passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio, muitos deles cometidos ainda quando era adolescente. Nesse último furto, ele conseguiu entrar na residência na hora do almoço sem que a dona percebesse. Os objetos não foram encontrados com ele, mas o delegado diz que há testemunhas.
           
Já na cidade de São José de Caiana, na madrugada também deste domingo, o crime foi outro: uma residência localizada na Rua Eugênio da Silva foi alvejada a tiros. O proprietário, José Leonardo Claudino Leandro, conhecido como Dr.Léo, registrou Boletim de Ocorrência na delegacia, mas não citou suspeitos.
            
Os tiros foram disparados contra a porta da casa do comerciante e ele chegou a ouvir os disparos, mas só no dia seguinte percebeu que havia sido contra sua residência. Ele atribui o fato a alguma retaliação política por conta de seus posicionamentos nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!