sexta-feira, 19 de maio de 2017

Onze times avançam para penúltima fase do Poeirão, que termina neste sábado e tem um favorito

Por Redação da Folha – Das 170 equipes inicialmente inscritas, apenas 11 vão disputar a penúltima rodada do Poeirão, torneio de futebol amador de Itaporanga, que começou no dia 1º de maio e deverá ser encerrado no final da noite deste sábado, 20.
                
Oito times já estão classificados para a penúltima rodada (Turma da Latinha, de Diamante; Grêmio, de Santa Inês; São Pedro, Os Asilados de Edílson, Saquinho e Itasousa, todos de Itaporanga; Pereirinha, de Ibiara; e Panelinhas, de Igaracy). Outras três equipes, que vão completar as 11 classificadas para a fase seguinte, serão conhecidas nesta tarde.
                
O principal favorito para ganhar a competição este ano é o Pereirinha, de Ibiara, que na noite dessa quinta-feira, 18, derrotou por 1x0 o time do Estrela de Emas, um dos campeões anteriores do Poeirão.
                
O time ibiarense sempre teve boas participações no evento futebolístico e este ano é o mais cotado para vencer a competição devido ao  bom e caro elenco que formou. A equipe volta a campo na noite desta sexta-feira já pela penúltima rodada, enfrentando Os Asilados de Edílson. Foto: partida entre Pereirinha e Estrela atraiu milhares de torcedores ao estádio O Zezão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!