segunda-feira, 15 de maio de 2017

Maníaco com faca deixa mulheres temerosas em sítio de Itaporanga. Uma grávida foi atacada

Por Redação da Folha – Uma adolescente de 16 anos, que é casada e está grávida, foi atacada por um maníaco armado com uma faca em um açude do sítio Jenipapo, município de Itaporanga, no começo da manhã desta segunda-feira, 15.
            
A jovem estava lavando roupas no reservatório conhecido como açude de Chico Pinto, que fica às margens da rodovia 386, quando o criminoso saiu de dentro do mato e atacou a vítima, tentando abusar sexualmente da jovem. Com uma faca, ele queria que a adolescente tirasse a roupa e a agarrou pelo pescoço, mas ela, corajosamente, lutou contra o homem e conseguiu se soltar do maníaco, correndo para sua casa, que fica próxima do açude.
            
Ela, que esteve na delegacia acompanhada de familiares, disse que o homem estava de cara limpa, mas se trata de uma pessoa desconhecida, talvez de outro lugar e que tenha se escondido no açude para tentar violentar sexualmente mulheres. No sítio moram poucas pessoas e era um lugar tranquilo, mas, depois dessa manhã, todos estão apreensivos. Os moradores cobram alguma ação da polícia. Foto (arquivo): vida no campo é cada vez mais insegura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!