quarta-feira, 24 de maio de 2017

Luciano Pires de Figuiredo


Há 55 anos nascia o conceiçoense Coronel Pires, mais conhecido por DR. Luciano ou Luciano Pires de Figueiredo, que veia ao mundo no dia 24 de maio de 1962. Além de Cirurgião-Dentista Dr. Luciano integra o corpo de oficiais do 13º Batalhão de Polícia Militar sediado em Itaporanga e foi promovido a coronel pelo governador Ricardo Vieira Coutinho, no dia 06 de março de 2014.

O Coronel Pires é um dos oficiais militares mais respeitados da corporação e tem uma vasta história de serviços prestados a comunidade. Vez por outra o oficial vinha sendo lembrado para disputas eleitorais, particularmente, à cargos eletivos no município de Diamante, em eleições passadas. Ele ainda não aceitou tal missão mas continuou atuando em favor da população.

Cirurgião Buco-Maxilo-Facial no Hospital Regional de Patos, trabalha na Polícia Militar da Paraíba, estudou na Universidade Federal da Paraíba - UFPB e fez Pós-Graduação Unipê.
Luciano ainda encontra tempo para ser seresteiro e alegrar as festas íntimas. Casado desde 27 de dezembro de 1987 com a enfermeira Drª. Eliane Mangueira Figueiredo. Portanto, parabéns a este Itaporanguense de coração! O casal mora em Itaporanga - https://www.facebook.com/luciano.piresdefigueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!