quinta-feira, 11 de maio de 2017

Legião da Boa Vontade


Não falo aqui de uma entidade fundada em 1º de janeiro de 1950 (Dia da Paz e da Confraternização Universal) pelo poeta e radialista Alziro Zarur, a Legião da Boa Vontade (LBV) tem como diretor-presidente José de Paiva Netto. A LBV é uma associação civil de direito privado, beneficente, filantrópica, educacional, cultural, filosófica, ecumênica, altruística e sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social. Atua em prol de famílias de baixa renda, somando ao auxílio material os valores da Espiritualidade Ecumênica.

Quero parabenizar a Escola Estadual Adalgisa Teódulo da Fonseca e todo o seu corpo de funcionários, nas pessoas da Diretora Geralda Figueredo, do Vice-Diretor Geraldo Pedro e do Professor Francisco de Assis Alves, o popular Chico da Kazon, pela maravilhosa Festa das Mães, realizada ontem na escola.

O pessoal mostrou que a união Além de fazer um bom açúcar, também Faz a Força e que quando se tem vontade, fazemos as coisas acontecerem.

A Escola, sem nem um repasse do dinheiro do Governo do Estado, realizou no dia de ontem, uma festa para as Mães de Alunos daquele educandário. Festa essa, que nenhuma escola particular faria ou fez. De Parabéns toda a equipe que se empenhou de corpo e alma neste maravilhoso evento. 

Ver mais Imagens:































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!