segunda-feira, 15 de maio de 2017

Jovem furta grade de cerveja em barraca do Poeirão, mas a polícia chegou antes do 1º gole

Por Redação da Folha – Alguns barraqueiros que comercializam no torneio de futebol Poeirão, que está sendo realizado em Itaporanga, vinham notando furtos de bebidas após o encerramento das vendas.
                
A vigilância ficou mais atenta e deu certo: após mais uma noite de evento e o campo já sem movimento, o vigilante do local notou que um jovem carregava uma grade de cerveja furtada da barraca de um comerciante conhecido como Alan, morador do conjunto Chagas Soares.
                
Policiais foram acionados e conseguiram prender o autor do furto e recuperar a bebida inteira: William Manoel da Silva, de 22 anos, morador da Rua Marcelino Diniz, foi conduzido à delegacia de Itaporanga e autuado por furto, mas não teve direito à fiança porque é reincidente e foi recolhido à cadeia.
                
Trata-se de um jovem em vulnerabilidade, dependente químico e, como muito outros, sem tratamento nem oportunidades por falta de políticas de inclusão da juventude periférica, problemas que levam ao aumento dos adolescentes e jovens envolvidos no mundo do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!