sábado, 13 de maio de 2017

Instituto Janguiê Diniz é inaugurado em Santana dos Garrotes

Instituto vai desenvolver projetos na área de educação.


Foi inaugurado neste sábado (13), na cidade de Santana dos Garrotes, no Sertão da Paraíba, o Instituto Janguiê Diniz. Idealizado pelo empreendedor e fundador de um dos maiores grupos de educação particular do Brasil e que nasceu na cidade paraibana, José Janguiê Bezerra Diniz, o lançamento reuniu autoridades em frente ao estabelecimento, que fica na Rua Renato Teotônio, 67, para realizar a cerimônia de abertura.

Na ocasião, foram apresentados todos os projetos que o Instituto irá desenvolver na cidade, como Programas de Alfabetização e Formação Superior; Programas de Estímulo à Leitura; Programas de fomento ao empreendedorismo e de apoio aos Empreendedores Individuais, Programas de Microcédito, etc. O Instituto Janguiê Diniz tem sede no Recife e sua primeira filial foi inaugurada em Santana dos Garrotes.

"A educação transforma vidas, histórias e destinos. Ela transformou a minha vida, minha história e meu destino e pode transformar a vida de todo mundo. Gostaria de ressaltar hoje a importância de educação na minha vida. A educação é um instrumento libertador e transformador do indivíduo", ressaltou Diniz em seu discurso.

Na cidade de Santana dos Garrotes serão oferecidas bolsas de estudos para cursos de graduação a distância para os moradores através da UNINASSAU - Centro Universitário
Maurício de Nassau, tais como Administração, Ciências Contábeis, Ciências Aeronáuticas, Pedagogia, Letras Inglês/Português, Processos Gerenciais, Marketing, Logística, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Qualidade.


Também serão oferecidas centenas de bolsas de estudos para os cursos de capacitação, através do Bureau de Cursos, e para cursos de Informática, todas para estudantes do município. O Instituto Janguiê Diniz contará com estrutura de salas de estudo climatizadas, laboratório de informática, biblioteca, internet, etc.

Para participar dos cursos do Instituto Janguiê Diniz em Santana dos Garrotes é necessário ser residente e ter concluído o ensino médio em Santana dos Garrotes.  Dúvidas podem ser tiradas através do telefone (83) 9 9672-4904.

JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!