quinta-feira, 11 de maio de 2017

Imagem do Dia: irmãs foram sepultadas no final da manhã desta quarta em Itaporanga


Por Redação da Folha – Final da manhã desta quarta-feira, 10, no cemitério de Itaporanga: os corpos das irmãs Ana e Maria, com idades de 7 e 5 anos, são levados para a sepultura sob forte comoção do familiares. Seus pais, o casal de agricultores Rita e Neném, permanecem inconsolados.

As meninas morreram afogadas quando tomavam banho em um açude próximo do casebre onde viviam, localizado no sítio Riachão, município de Itaporanga, no começo da manhã dessa terça. Antes do enterro das filhas, a mãe beija as duas e, em seguida, desmaia, sendo aparada por populares. Por várias vezes, desde a hora do fato, Rita perdeu a consciência devido ao grande choque emocional e chegou a ser hospitalizada.   
               
As duas crianças frequentavam uma creche na Bela Vista no período da tarde e recentemente haviam sido batizadas juntamente com os outros três irmãos: dois meninos e uma pré-adolescente.
                
Conforme o avô das crianças, conhecido como Chico Lambu, o pai e a mãe não querem continuar morando no sítio onde ocorreu a morte das meninas: eles poderão alugar uma casa na cidade ou mudarem-se para outra localidade rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!