sábado, 20 de maio de 2017

Em Piancó, jovem sobrevive a quatro tiros de revólver sem nenhum ferimento

Por Redação da Folha - Na noite dessa sexta-feira, 19, uma tentativa de homicídio foi registrada pela polícia no bairro Campo Novo, em Piancó, mas a vítima não chegou a ser atingida pelos disparos. O local onde ocorreu o fato fica próximo da Companhia da PM e do fórum da comarca.
            
Segundo informações policiais, populares conversavam em uma calçada do bairro, quando um homem em uma moto de cor vinho aproximou-se do local e pediu que as pessoas se retirassem porque tinha um assunto para resolver com um jovem que se encontrava entre os populares. Repentinamente, disparou quatro vezes em direção ao jovem Francisco Valdivino Soares, de 24 anos, mas não acerou nenhum tiro.
            
A vítima, que reside no bairro, conseguiu livrar-se dos disparos e deixou o local, enquanto o autor dos tiros, que estava de capacete, fugiu na motocicleta e ainda não foi identificado. Se tiver interesse de resolvere o caso, o jovem que sofreu os tiros terá que se apresentar à delegacia para dar pistas de quem possa ser o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!