sexta-feira, 5 de maio de 2017

Aposentada é vítima de um velho golpe dentro de banco em Itaporanga


Por Redação da Folha A aposentada Nain Carneiro de Vasconcelos, de 63 anos, foi mais uma vítima do golpe do cartão trocado. A idosa, que reside em São José de Caiana, chegou por volta das 7h da manhã desta quarta-feira, 3, na agência do Bradesco de Itaporanga, e, como não havia funcionário para auxiliá-la no uso do caixa eletrônico, ela pediu a um homem para ajudá-la, mas era um criminoso que já estava de tocaia.
                
Ele retirou o dinheiro e entregou à idosa, mas somente quando a aposentada chegou em casa é que descobriu que seu cartão havia sido trocado.  Um extrato bancário mostra que o criminoso fez um empréstimo de 3.300 reais em sua conta. Ela registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia.
                
Em Itaporanga, que concentra a maior quantidade de bancos da região, dezenas de aposentados já foram vítimas desse tipo de golpe, e as agências têm culpa: o problema é que elas abrem cedo para atendimento no caixa eletrônico, mas não disponibilizam funcionários para auxiliar seus clientes, especialmente os idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!