terça-feira, 2 de maio de 2017

Antônio Porcino Sobrinho


Vitima de um infarto fulminante, no inicio da noite de hoje, 02 de maio de 2013, às 19h10, assistido por especialistas do Hospital São Camilo, na Pompéia em São Paulo, Antonio de Noêmia para os mais chegados ou Antonio Porcino Sobrinho, o filho de Chico e Noêmia que deixou a aridez do sertão do Barrocão e foi vencer na vida e vencer a vida na selva da grande metrópole; a capital econômica do país.

O grande líder dos frentistas brasileiros, responsável pela valorização profissional e política dos trabalhadores em postos de combustíveis, Antonio Porcino Sobrinho, que morreu dia 2 de maio, aos 62 anos, em São Paulo, criou mais de 50 sindicatos de frentistas no País e a Federação Nacional, a Fenepospetro, informa Gilson da Silva Sá, presidente do Sinpospetro/MS (Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de Mato Grosso do Sul).

O prefeito Divaldo Dantas mandou que a Bandeira do Município fosse hasteada a meio-mastro, para que os itaporanguenses recorde que no dia 02 de maio, faz quatro anos que de sua morte.

* * * * * * * * * * 

Em 2 de maio de 1977, nascia Valdemberg Primo que morreu ano passado num trágico acidente com o ônibus que transporta os estudantes de Itaporanga a Patos. Se vivo estivesse completaria hoje 30 anos, ele era Técnico em Enfermagem e trabalhava no Hospital Dr. José Gomes da Silva e morava em Itaporanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!