domingo, 21 de maio de 2017

Aguiarense radicado em Piancó é eleito para cargo importante na maçonaria regional

Por Redação da Folha - A loja maçônica José Bráulio de Souza, localizada na cidade de Piancó, realizou em seu templo, na manhã deste domingo, 21, eleição para escolha do seu novo Venerável Mestre, que vai conduzir os trabalhos da loja durante o biênio 2017/2019.
             
Foi eleito por aclamação, como Venerável Mestre da loja, o servidor público estadual Francisco Alves Bento, que é natural de Aguiar, mas reside em Piancó há 38 anos, a maior parte dos quais atuando como agente da Polícia Civil e atualmente também ocupando a função de comissário de polícia de Olho D’água.
                
“Para mim,  ser eleito Venerável da loja maçônica José Bráulio de Souza, representa muito, é motivo de grande satisfação”, comentou Alves, que é um dos 22 membros da loja, que foi fundada no dia 25 de abril de 1996 e é integrada ao Grande Oriente do Brasil e jurisdicionada ao Grande Oriente Estadual da Paraíba.  
                
A posse do novo Venerável está marcada para o dia 2 de julho próximo e seus objetivos no comando da loja maçônica são manter as atividades da instituição e sequenciar as obras de conclusão da loja. "Também vamos continuar com as campanhas beneficentes que já existem e criarmos outras em prol dos mais carentes do nosso município", disse Francisco Alves Bento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!