domingo, 14 de maio de 2017

A TROCA SEM TORNA (TROCO)


DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS PERFEITAS!

Dona Emília sempre viveu pensando mais nos seus do que em si própria. Com certeza isto ela herdou da mãe, que não fazia picolés para vender, mais o congelador de sua geladeira era abarrotados de picolés de saquinhos, do gosto de cada um dos "abençoados" de seus netos. Assim era Dona Lia. Assim viveu Dona Emília!

Ela vivia mais a vida e os problemas dos filhos e netos, esquecendo varias vezes a sua. Foi uma Mãe e tanto, só estava realmente feliz, quando todos estavam sob a proteção de "suas protetoras assas".

Em novembro deste ano sua neta Marina, doente ranal crônica, foi acometida de uma violenta Pneumonia e passou entre UTI e leito hospitalar, um mês e sete dias internada. Foi quando, no dia 21 de dezembro o médico resolveu antecipar sua alta que estava prevista somente para o sábado (24).

Ao chegar em casa já encontrou a avó com uma terrível dor de cabeça, mas ainda houve tempo de dar-lhe um abraço... Acometida por um irreversível AVC hemorrágico, assistida pela filha, que era seu porto seguro, foi levada as presas pelo Samu para o Hospital de Traumas e depois dos procedimentos que o caso requeria, foi entubada e transferida para o Hospital Nossa Senhora das Neves.

O HNSN, hospital novo e moderno, foi aonde sua neta passou mais de um mês internada. Mas não foi essa a única coincidência: foi colocada no leito vizinho ao que Marina estava. Os planos de saúde eram totalmente diferentes.

Dona Emília se preocupou muito com o estado de saúde de sua querida netinha, em todas as vezes que liguei para saber dela, muitas vezes aos prantos ela afirmava: Meu  filho, se é de Deus levar um filho meu ou qualquer um de meus netos, eu prefiro e peço a Ele que me leve. Eu já vivi demais. Aproveite que a Igreja está aberta e reze. Marina está precisando de reza!.

É Dona Emília, quem sabe se Deus na sua infinita misericórdia, não atendeu mais um dos teus pedidos. Vai em paz, breve nos reuniremos novamente e a família ficara completa outra vez! Continuarei de amando! 

UM BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!