sexta-feira, 28 de abril de 2017

Veja a história da americana que conseguiu se curar de um câncer no estágio 4


Ann Cameron é uma escritora norte-americana, autora de livros infantis, e ela tem uma incrível história para nos contar. Ela conseguiu se curar de um câncer na fase mais avançada, conhecida como estágio 4 tomando apenas suco de cenoura.

O mais surpreendente dessa história é que ela conseguiu esse feito sem quimioterapia, radioterapia e nenhuma mudança radical em sua dieta. Em 6 de junho de 2012, Ann fez uma cirurgia para combater um câncer de cólon na fase 3.

Bastaram cinco meses depois da cirurgia, para ela descobrir, através de exames de rotina, que seu câncer de cólon havia avançado para o estágio 4, com metástase nos pulmões.

O médico previu de dois a três anos de vida para Ann, pois de acordo com o especialista, o tratamento com radiação seria inútil para seu caso. Mesmo assim, a quimioterapia foi recomendada, mesmo sabendo-se que não iria prolongar sua vida.

Sete anos antes, o marido de Ann já havia morrido de câncer de pulmão. Então é possível imaginar o desespero que levou a escritora a mergulhar numa intensa investigação em busca de uma cura alternativa.

Sua busca finalmente terminou quando encontrou a história de um homem chamado Ralph
Cole. Ele havia se curado de um câncer no pescoço simplesmente bebendo 2,5 litros de suco de cenoura orgânica diariamente.

Imediatamente, no dia 17 de novembro de 2012, Ann começou seu regime diário de suco de cenouras. Ela batia o suco logo de manhã cedo. Tomava um copo pela manhã e refrigerava o resto para ir consumindo durante o dia. Ann consumiu 2,5 litros de suco de cenoura orgânica todos os dias.

Ann continuou comendo carne e, apesar de não recomendar este alimento, tomou até sorvete. Em seu site ela enfatizar essa parte para mostrar que a única mudança que ela fez, foi beber suco de cenoura.

Em janeiro de 2013, após oito semanas tomando 2,5 litros de suco de cenoura orgânica todos os dias, Ann teve uma notícia maravilhosa: a tomografia computadorizada mostrou que os tumores tinham parado de crescer e o inchaço dos gânglios linfáticos havia diminuído.

Dois meses após essa tomografia Ann descobriu que não havia mais inchaço dos gânglios linfáticos e os tumores continuaram encolhendo.

Em 30 de julho de 2013, oito meses após o inicio da sua luta solitária contra o câncer, Ann recebeu a mais incrível de todas as notícias: Ela estava livre do câncer!

Como explicar esses resultados incríveis à luz da ciência? Por que a cenoura orgânica é tão especial a ponto de curar o câncer? A resposta pode ser o “falcarinol”, um antioxidante encontrado na cenoura e que provou ter propriedades anticancerígenas.

Pesquisadores do Reino Unido e da Dinamarca conseguiram utilizar esse antioxidante para reduzir tumores cancerosos em ratos com sucesso.

Além disso, um estudo em humanos descobriu que o consumo de suco de cenoura aumenta os níveis de carotenoides no sangue de sobreviventes de câncer de mama.

Os cientistas creem que o aumento dos níveis de carotenoides atua como uma prevenção contra o câncer.

Gostou da história da Ann?
Ela tem um site muito legal que conta todas as suas experiências nesse período. Vale a pena conferir. Lembre-se que pessoas que tem problemas com câncer não podem ignorar o tratamento médico.

A Ann não deixou de frequentar o hospital e não deixou de fazer seus exames de acompanhamento. Por isso, é importante sempre conversar com o médico sobre as opções de tratamento disponíveis.

Chrisbeatcancer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!