quinta-feira, 6 de abril de 2017

Tensão na madrugada: criminosos atacam destacamentos policiais de Caiana e Serra Grande

Por Redação da Folha – Dois ataques simultâneos contra os destacamentos da Polícia Militar das cidades de Serra Grande e São José de Caiana foram registrados na madrugada desta quarta-feira, 5, mas nenhum policial ficou ferido.
                
Por volta das 2h, homens armados dispararam contra os dois destacamentos: em Serra Grande, tiros possivelmente de revólver atingiram a porta principal da unidade, enquanto em Caiana foi disparado um tiro de calibre 12 contra o portão do alojamento militar.
                
Em cada um dos destacamentos estavam dois policiais, que, acertadamente, não reagiram, mas pediram reforço. Viaturas de toda a região, inclusive de Conceição e até de Cajazeiras, fizeram uma varredura na área, mas não prenderam nenhum suspeito. Também não há, até agora, nenhuma testemunha que possa ter visto a movimentação ou os veículos utilizados pelos criminosos.
                
A princípio, os policiais imaginavam que o ataque contra os destacamentos seria uma tática dos criminosos para desviar a atenção da polícia e praticarem algum assalto, mas nenhum roubo foi registrado nos dois municípios, o que indica uma ação criminosa com o intuito exclusivo de atingir a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!