domingo, 16 de abril de 2017

Sexta-feira “santa’’ chuvosa, em Conceição; confira com exclusividade o acumulado do ano no município

A chuva teve início no início da noite e se estendeu até a madrugada do sábado.


A chuva que caiu na noite desta sexta-feira (14) para a madrugada deste sábado (15), na cidade de Conceição, chegou a 15.1mm, segundo a Cagepa local. A chuva teve começou forte no início da noite e se estendeu mais fraca até a madrugada do sábado.

De acordo com informações da Cagepa local, o acumulado do ano no município de Conceição, alcançou 364,2mm. Os números embora ainda poucos, em relação ao desejável, com referência ao que seria um bom inverno para o município, foram suficientes para aumentar o volume d’água nos dois maiores açudes: Serra Vermelha e Condado.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o diretor da Cagepa local, Jonatan Rauberg informou que até o meio dia desta quinta-feira (13) o açude Serra Vermelha havia recebido 4,3% da sua capacidade, o que representa em números reais 506,171 metros cúbicos. No entanto, segundo o diretor, o manancial continua recebendo água, principalmente depois da chuva que caiu a noite desta sexta-feira.

Em relação ao açude Condado, a informação recebida pela reportagem indica que o manancial já aumentou mais de 3 metros da sua capacidade. Neste caso, os números não são oficiais.

Portal Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!