quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sem tetos estão sendo convocados para ato com interdição da BR-230 que dá acesso ao Vale do Piancó

De acordo com Cícero Cirino, o protesto tem a finalidade de denunciar irregularidades na entrega das casas do Residencial Itatiunga


O presidente da Associação de Luta por Moradia de Patos e Região, Cícero Cirino, tem realizado atividades com o intuito de convocar famílias sem teto para ato na manhã desta quarta-feira, dia 26. O ato deve causar interdição na BR 230, saída para Campina Grande, em Patos.

De acordo com Cícero Cirino, o protesto tem a finalidade de denunciar irregularidades na entrega das casas do Residencial Itatiunga, provocar o Ministério Público Estadual (MPE), Banco do Brasil e buscar uma posição concreta da Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (CEHAP/PB) diante das denúncias apontadas pela associação.

“Não aguentamos mais tanta impunidade por parte das autoridades competentes. Por isso convidamos os sem teto para a mobilização em prol dos que precisam de casas para morar e não para vender ou alugar como está acontecendo aqui em Patos. A CEHAP maquiou a fiscalização para não cumprir o seu papel”, relatou Cícero.

Para Cícero, as famílias se revoltaram mais ainda depois das declarações da presidente da CEHAP/PB, Emília Correia que disse, durante entrevista radiofônica, não existir irregularidades no Residencial Itatiunga. 

PatosOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!