sábado, 1 de abril de 2017

Quem Poderá Nos Defender?

1 ShapolimPENSE BOM DIA !
......................................................
Quem Poderá Nos Defender?
                 ( ReyAuca)
Sabe, leitor, tirando as paixões políticas, que são muitas e de ambos os lados, o problema do Brasil é o problema no próprio homem, deseducado, que não entende qual o seu papel na vida.
O cerne da questão é o reflexo da despolitização e da falta de interesse do povo pela coisa pública que é a sua “própria coisa.”
Com o véu da lava-jato levantado, as investigações começaram a descobrir a hipocrisia dos políticos, quase todos envolvidos, vítimas e algozes de um sistema eleitoral falido, que precisa ser consertado. Nos bastidores, a encenação da podridão, do toma lá, da cá, com os interesses do povo ficando sempre em último plano.
A grande verdade é que a corrupção sempre esteve presente na história da humanidade, sendo a falência do indivíduo que não aprendeu que nada lhe pertence . onde somos apenas administradores dos bens de Deus e o pior, temporários, pois daqui a pouco a senhora morte nos chamará á prestação de contas.
Tem gente mais para lá do que para cá. E teve gente, também que parecia mais para cá, que de logo foi para lá. O dia ninguém sabe! Viva, leitor, como se fosse o seu último dia, elegendo para si o essencial.
Tudo isso me fez remontar àquela velha estória do Zaqueu, uma espécie de servidor dos romanos, mas judeu, e que sugava seu povo, sem pena, enricando-se, cobrando impostos além das contas, para enriquecer-se rapidamente.
No contato que teve com Jesus, estando em sua residência, o “cabra” amoleceu e um súbito de consciência lhe invadiu a alma, chegando ao ponto de refletir em torno de sua vida, confidenciando ao mestre que iria devolver em dobro a grana, às pessoas que ele houvera lesado.
Jesus disse que a “salvação tinha entrado naquela casa.
Que bom se a Justiça conseguisse, além de prender esses políticos, que só representam os seus interesses, recuperassem, em dobro ,o que nos foi lesado. Assim, o Brasil estaria “salvo”.
Enquanto ficamos, abismados e com caras de bobos, esperando os próximos capítulos dessa novela enfadonha.
PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO,PENSANDO DIREITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!