segunda-feira, 10 de abril de 2017

Que aparência têm os extraterrestres segundo os cientistas?

A opinião de um astrônomo britânico é que os extraterrestres têm natureza eletrônica


A aparência dos extraterrestres, cuja existência foi sempre questionada, se tornou objeto das mais diversas suposições e disputas. Em uma entrevista ao jornal The Conversation, Martin Rees, astrónomo britânico, professor de astronomia e astrofísica da Universidade de Cambrige, é de opinião que os extraterrestres têm natureza eletrônica. 

Ninguém pode ter dúvidas quanto às conclusões deste pesquisador influente, mas o problema é que ninguém nunca encontrou qualquer extraterrestre (ou, pelo menos, provou tal encontro). 

"É pouco provável que possamos encontrar uma forma de vida extraterrestre com o nível de desenvolvimento semelhante ao da humanidade. Provavelmente se trata de criaturas primitivas, ou pelo contrário, de uma natureza completamente eletrônica", acrescentou Martin Rees. 

O astrônomo adiantou que, mesmo tendo os horizontes do espaço cósmico sido alargados recentemente, há certas fronteiras no espaço. Isto quer dizer que só podemos observar uma parte do espaço muito limitada. Com informações do Sputnik Brasil.


Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria... Comenta, vai!